A MAIOR LOJA DE BELEZA DO MUNDO!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O PODER DAS REDES SOCIAIS


REDES SOCIAIS

Quando começou as redes sociais,a finalidade não era ser uma ferramenta para os negócios.
Quem usa essas redes pra contar seu dia,fazer amigos , para postar fotos e outras coisas pessoais, não tem ideia da força dessa ferramenta extremamente poderosa!!!!
Quando você começar algo pela internet, não detone suas redes sociais para divulgação, pois irá passar mensagem de ...desesperada para vender ...
avise seus amigos sobre o que você esta divulgando, coloque nas suas redes sociais seu novo emprego. 
Não mande pra uma galera gigante seu novo negocio, ninguém merece!!!!
Não fique incomodando as pessoas para verem suas postagens sobre seu trabalho...
faça algo natural, comunique de forma tranquila eles vão lá e vem, entram na loja e quando quiserem presentear alguém irão lembrar dos seus produtos!!!!
Veja como eu fiz no facebook, não coloquei na pagina principal as novidades sobre a loja , fiz uma pagina a parte e coloquei lá as coisas só sobre a loja que divulgo.
visite meu face 
 No twiter  já postei mesmo sobre os produtos na lata rsrs, mas é porque no twiter eu não usava pra postagens pessoais.
É sempre bom você colocar sua foto isso dará uma sensação aos que vem atras de seus produtos , de que você é conhecido e real rsrs.
Não sei se o que eu fiz é da forma certa , porem como sou novata foi da maneira que eu achei que ficaria legal.
Hoje as redes sociais são nossas aliadas e bem poderosas diga-se de passagem.
Visite meu face e veja como ficaram minhas postagens.
Tem outras redes também(e como tem!!)  mas essa pra mim no momento são as que eu mas priorizo, em breve verei outras.
Ate a próxima um forte abraço muita luz e paz pra todos!!!



FACE>>>

http://www.facebook.com/bijuteriasli

FAZER PARTE DA IMAGEM FOLHEDOS>>>






Nenhum comentário:

Postar um comentário